02/12/2010
Piranhense concorre ao título do ‘Bola Murcha’ do ano



 
O vidraceiro Erivan Pereira da Silva, 22 anos (foto), que mora em São José de Piranhas, Alto Sertão da Paraíba, é um dos três finalistas que concorrem ao título de ‘Bola Murcha’ do ano. A escolha será feita pelos internautas domingo (5), no programa “Fantástico da TV Globo.”      

A emissora está ofertando um prêmio em dinheiro para quem conseguir o primeiro lugar do “Bola Murcha” este ano. A seleção será realizada nesse domingo (05) com a participação dos internautas. Erivan trabalha em uma vidraçaria, e revelou que se conseguir o prêmio investirá na sua profissão.

Amigo de Erivan, Vavá que é uma espécie de empresário do atleta bizarro, disse que os amigos já estão em clima de festa, no domingo todos estarão de olho na tela e dedos no computador.

O “Bola Murcha”, Erivan foi um dos escolhidos por deixar a bola escapar, rodopiar, escorregar, desabar e apresentar ao mundo o frango esquizofrênico”. “Foi trágico, Erivan”, se diverte o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes.

Erivan pede para o pessoal de São José de Piranhas e da Paraíba votar em seu nome nesse domingo.


Redação,
do Radar Sertanejo.

Assista os vídeos abaixo:

        
  Fantástico 18.07.2010 - Bola Cheia e Bola Murcha                  Filmagem: Jatobanet.com.br  - Erivan - Bola Murcha



Fotos Abaixo: Ramiro Ferreira

 

















Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos - São José de Piranhas-PB