Acusado de assalto e homicídio é preso em São José de Piranhas

A Polícia de São José de Piranhas em parceria com policiais de Sousa, comandados pelo capitão, Esaú, prendeu na madrugada desta quarta-feira ( 28), o popular , Adão Rozeno da Silva, 26, conhecido como Adãozinho. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Juiz da Comarca de Sousa, Dr. José Normando Fernandes.

Adão é suspeito, juntamente com outro Individuo identificado por “Fosquinho”, de assassinar a tiros de Revólver na terça-feira (23) de janeiro, o popular Manuel de Beza, e logo em seguida, assaltarem o Posto de Combustíveis da Cidade de São José da Lagoa Tapada.

A prisão do acusado foi efetuada no sítio, Porções, na zona rural de São José de Piranhas. O homem ainda tentou fugir pela janela da cozinha da casa, mas foi interceptado por policiais que cercaram a residência.


A Polícia estava à procura do acusado desde a última segunda-feira (26), quando houve troca de tiros próximo a creche de São José de Piranhas no bairro São Sebastião, mas o indivíduo fugiu do cerco policial e se escondeu na casa de irmão dele, onde foi preso na madrugada desta quarta-feira.




Radar Sertanejo

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.