Bandido assalta empresária em São José de Piranhas


A empresária da Cachaça Piranha juntamente com uma funcionária foi assaltada na noite deste domingo, na calçada do escritório da empresa, que fica localizado no centro da cidade de São José de Piranhas. A ação ocorreu por volta das 21 horas.


Segundo informações passadas pelo sargento da Polícia Militar, Neuton Cavalcanti Sobral, que estava no comando da guarnição, a sobrinha da vítima Eliane Campos Braz contou que ela estava sentada na calçada do escritório da empresa acompanhada da tia, Ernestina, quando foram assaltadas. “Fomos surpreendidas por um rapaz armado com arma de fogo que chegou e anunciou o assalto” – relatou


O elemento pediu para que elas entrassem para dentro do escritório e mandou entregar o que elas tinham. Em seguida, levou bolsas com todos os documentos pessoais, dinheiro em espécie, cartões de crédito, celulares, óculos de grau e de sol, chave de veículo, talão de cheque e relógio.


A polícia entrou em diligência e localizou as bolsas e parte dos objetos roubados abandonados pelo elemento em um bar na zona rural de Cajazeiras. Até o fechamento desta reportagem nem um suspeito havia sido preso.


A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de São José de Piranhas, onde o caso será investigado.


Radar Sertanejo


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.