Polícia militar prende dois acusados de praticar vários assaltos em Cajazeiras


A polícia militar da cidade de Cajazeiras prendeu na tarde desta quarta-feira (25) dois elementos acusados de realizarem vários assaltos na cidade.


Segundo informações repassadas pela polícia os acusados realizaram um assalto na última terça-feira além de outros furtos no centro de Cajazeiras. O serviço de inteligência P2 do 6º BPM dava conta que os meliantes poderiam agir nesta quarta-feira (25).


Diante das informações todas as guarnições estavam sobre aviso e atentos a quaisquer situações.


Por volta de 12:00horas dois elementos com as mesmas características tomaram dois celulares por assalto do popular Jarglebson Pereira.


De imediato o trio da ROTAM entrou em diligências repassando para as demais guarnições toda situação. Uma guarnição da Força Tática comandada pelo Sargento Wagner encontrou os elementos no bairro São Francisco iniciando uma perseguição pela referido bairro. Já nas proximidades da PB-400 outra guarnição comandada pelo Sargento Gutemberg também fizeram o cerco. Já na estrada que dá acesso ao sítio Pau Darco os elementos tentaram se desfazer de uma arma e acabaram caindo.


Após a prisão os acusado que são ex-presidiários identificados por Leandro Mendonça e Marcelo Alves vulgo (Marcelo Ceará) natural de São José de Piranhas foram encaminhados para delegacia, também foram apreendidos os celulares e outros produtos que foram roubados além de uma arma utilizada nos crimes.



Os acusados Marcelo e Leandro serão encaminhados para o Presídio Padrão de Cajazeiras ficando a disposição da justiça.



Angelo Lima

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.