Grave acidente causa morte de um jovem em São José de Piranhas


Um grave acidente envolvendo uma motocicleta causou a morte de um jovem na rodovia PB-364/366 que liga São José de Piranhas a Carrapateira, no final da tarde deste domingo (26). O sinistro aconteceu em uma curva no Sítio Lagoa.


De acordo com testemunhas, Renan de Sousa Lira, 28 anos, retornava de uma confraternização entre amigos e familiares no sítio Peba dos Liras quando sobrou com o veículo e uma curva e caiu fora da pista.


Ele foi socorrido às pressas para o hospital de São José de Piranhas em estado grave, após sofrer uma forte pancada na cabeça. Apesar do esforço dos socorristas do SAMU, de uma médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) ou UTI móvel da cidade de Cajazeiras e do médico plantonista do hospital, a vítima não suportou a gravidade do impacto e foi a óbito.


Como se tratava de um homem bastante conhecido na cidade, muita gente se aglomerou na frente do hospital para saber informações, houve momentos de desespero por parte da família, que é considerada uma das maiores do município. Ao receber a notícia da morte de Renan, familiares passaram mal e também foi necessário receber o acompanhamento médico.


Renan Lira era funcionário público da Prefeitura Municipal de São José de Piranhas.




Radar Sertanejo

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.