Espetáculo infantil encantou plateia em São José de Piranhas


A prefeitura de São José de Piranhas, juntamente com a produtora Maquieira Produções apresentaram no último dia 10 de maio, para homenagear as mães, o teatro infantil “O menino e seu estilingue”, espetáculo aplaudidíssimo da Cia. Beradeiros em Cena. A apresentação começou logo após a missa. A classificação era livre.


O espetáculo “O menino e seu estilingue” contou a história de José, um menino que passa seus dias na floresta caçando com seu estilingue e correndo atrás do coelho Ludovik, espertalhão e rápido que sempre o engana.

Em uma dessas investidas José vai parar no outro lado da floresta, lá pelas bandas do lago negro, onde mora um bruxo chamado Ravengar, que disfarçado de velho o engana e o leva para sua casa para ser seu jantar. Bravura, coragem, respeito e consciência ambiental foram os ingredientes dessa história.


Para a montagem do cenário, iluminação especial com efeitos especiais, a Companhia Beradeiros em Cena chegou cedo no domingo pela manhã e que resultou em um educativo e tocante espetáculo voltado para todas as idades.




A COMPANHIA


A Cia. Beradeiros em Cena foi criada em 2011, em Sousa, desde então conquistaplateias por onde passae participando de festivais de teatroe apresentações por cidades do sertão paraibano e cariri cearense.


O grupo já se apresentou várias vezes nos palcos dos Centros Culturais de Sousa e Juazeiro do Norte, Ceará, conquistando sucesso de crítica e público, também participa de vários projetos e eventos culturais em diversas cidades.




TEXTO E DIREÇÃO Edicarlos Sobreira



ELENCO Helton Andriola Guilherme santana Edicarlos Sobreira



SONOPLASTIA E LUZ Welton Petrolina




Jorge Maquieira

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.