Duas pessoas morrem e outras cinco ficam feridas em capotamento na região de Cajazeiras


Duas pessoas morreram e pelo menos cinco pessoas ficaram feridas durante o capotamento de uma caminhonete D-20 de cor verde, que faz transporte de passageiros entre cidades sertanejas, na manhã desta terça-feira (19), na BR-434, entre as cidades de Uiraúna a Joca Claudino, no Sertão do estado.


De acordo com a Companhia da Polícia Militar de Uiraúna, o veículo vinha da cidade de Joca Claudino com várias pessoas e seguia para Uiraúna quando o motorista, Cícero Paulo que é também vereador, perdeu o controle do automóvel e capotou. Ainda segundo a PM, o motorista da D-20 revelou que o acidente pode ter sido provocado por uma falha mecânica.


A caminhonete ficou parcialmente destruída. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras, por unidades do SAMU das cidades de Cajazeiras, Uiraúna, Bernardino Batista, Triunfo e São João do Rio do Peixe além de ambulâncias dos municípios. Duas vítimas morreram nesta tragédia e foram identificadas por Cristiana Almeida Bezerra de 28 anos que faleceu quando era socorrida pelo SAMU, além de Nataziano Paulo de 72 anos que faleceu após da entrada no HRC.


Outras vítimas também foram socorridas para Cajazeiras, José Vicente Paulo anos, Maria Idalina Gabriel, Francisco Pedro, e Antonia Maria Pereira outras pessoas foram socorridas para o hospital de Uiraúna. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os procedimentos que requer o caso.


Blog do Angelo Lima

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.