Carro, celulares e carteiras são furtados durante a Micaranhas


iphone-ladrao-roubo.jpg

Um morador do conjunto Neves Lacerda, em São José de Piranhas, teve seu carro furtado durante a realização da Micaranhas, na madrugada desse sábado (23).

O carro, modelo D20, de cor preta, pertencente a Danilo Queiroz de Sousa foi estacionado na Rua Malaquias Gomes Barbosa a poucos metros da Avenida Centenária onde, onde era realizado o evento. Ao retornar percebeu que o carro não se encontrava no local.

A filha do proprietário prestou queixa na delegacia de polícia da cidade, mas até o fechamento desta reportagem a polícia ainda não tinha pista dos responsáveis pelo furto e nem do veículo furtado.

Mais de 15 celulares furtados – Também durante as duas primeiras noites de Micaranhas várias pessoas relataram que tiveram seus aparelhos celulares furtados. Algumas vítimas contaram que até mulheres estavam envolvidas nos furtos, também com pelo menos um assalto.

As pessoas que tiveram seus celulares furtados disseram que mulheres encostavam perto dos homens, tentava seduzi-los e depois furtavam o celular. Já em outros casos os aparelhos eram tirados do bolso no meio da multidão sem que o dono percebesse.

Carteiras de bolso também foram tomadas. Pelos menos duas carteiras foram encontradas jogadas dentro do alpendre/terraço de uma residência. Apesar dos relatos, a maioria das pessoas não procurou a polícia para prestar queira. Radar Sertanejo


Postagem Recente