São José de Piranhas fica sem água neste sábado e domingo


racinamento_no_sertao.jpg

A cidade de São José de Piranhas fica sem água neste sábado e domingo, dias 6 e 7 de junho, por conta do racionamento anunciado pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).


De acordo com a Cagepa, o abastecimento de água fica suspenso por 48 (quarenta e oito horas) semanais. A interrupção no fornecimento de água segue até 5h00 da manhã da segunda-feira, por tempo indeterminado.


A Cagepa informa que a medida é necessária devido ao baixo volume de água que atualmente se encontra o açude São José I ( Açude da Cagepa) que abastece São José de Piranhas.


Mais informações podem ser obtidas gratuitamente através do telefone 115.



Municípios em racionamento Barra de São Miguel, Umbuzeiro, Nova Palmeira, Areia, Campina Grande, Barra de Santana, Caturité, Queimadas, Pocinhos, Lagoa Seca, Matinhas, São Sebastião de Lagoa de Roça, Alagoa Nova, Aroeiras, Gado Bravo, Nazarezinho, Bom Sucesso, Brejo dos Santos, Santa Cruz, Vierópolis, Lastro, São Francisco, Riacho dos Cavalos, Jericó, Mato Grosso, Princesa Isabel, Belém, Alagoa Grande, Pilões, Caiçara, Logradouro e Monte Horebe.


Municípios em colapso Montadas, Algodão de Jandaíra, Nova Floresta, Cuité, Serra Redonda, Remígio, Esperança, Puxinanã, Areial, Riacho de Santo Antônio, Desterro, Cacimbas, São João do Rio do Peixe, Carrapateira, Triunfo, Solânea, Bananeiras, Cacimba de Dentro, Araruna, Riachão, Tacima, Dona Inês e Damião.




Radar Sertanejo e G1

Postagem Recente