Delegado é baleado na manhã deste sábado na cidade de Uiraúna


leonardo_machado.jpg

Continua em estado grave o delegado, Dr. Leonardo Machado, atingido por dois disparos de arma de fogo no centro da Cidade de Uiraúna por volta das 10h da manhã deste sábado (13) por elementos armados em um Siena, que ao pedirem informações, abriram fogo contra o Agente da Lei.


Os disparos acertaram o tórax, e a cabeça do Delegado do Grupo Tático Especial da Polícia Civil da Cidade de Sousa. Informações da Assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras que o quadro de saúde do Delegado é estável.



O delegado foi transferido pelo Helicóptero Acauã da Polícia Militar que pousou no Aeroporto da cidade de Cajazeiras, para transferi-lo para João Pessoa. De acordo com a equipe médica, o estado do Delegado é grave, mas estável.


De acordo com informações do Delegado responsável pela Seccional da cidade de Sousa, Dr. Gleberson, o Dr. Leonardo (Comandante do GTE da Polícia Civil de Sousa), estava em um Supermercado no Centro da cidade de Uiraúna, junto de alguns familiares, quando em um determinado momento após uma discussão sobre uma fila de clientes do caixa, um elemento teria não gostado, e aguardou a vítima sair do estabelecimento, vindo a lhe pegar de surpresa e disparar dois tiros contra o mesmo.


O Secretário de Segurança Pública da Paraíba, Dr. Claudio Lima determinou que várias viaturas se deslocassem da Capital para reforçar nas diligências para identificarem e capturarem os suspeitos desta tentativa de homicídio contra o representante da lei no alto Sertão da Paraíba.


Outras informações apontam que o Delegado estava acompanhado no momento no delito com seus filhos em um Supermercado de Uiraúna. Os disparos quase que acertavam também seus filhos que ficaram em estado de choque ao presenciarem a cena.


Dr. Leonardo Machado era titular da 1ª DD da Cidade de Sousa há bastante tempo. Recentemente deixou a especializada para assumir a função de Delegado do GTE – Grupo Especial Tático da 19ª Regional em Sousa.


O Delegado vinha investigando vários crimes, entre eles: tráfico de drogas, e assaltos as Agências dos Correios da Região de Sousa.

Neste momento, Viaturas do 14º Batalhão, Polícia Civil de Sousa, 6º Batalhão de Cajazeiras, Polícia Civil, com ajuda de várias outras viaturas da Polícia Militar do Rio Grande do Norte estão em diligências para localizarem os bandidos que tentaram contra a vida do Delegado Dr. Leonardo Machado.


Folha do Sertao


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.