Assalto ao gerente do Motel, a vítima ficou dentro do carro em chamas.


Foi registrado na tarde deste sábado (04) um assalto ao Motel Sol Poente, localizado na PB 393, saída deCajazeiras para São João do Rio do Peixe e ao gerente do estabelecimento.


De acordo com informações da polícia, uma quadrilha interceptou em um ecosport, de cor prata, o gerente do motel, identificado por Raimundo Cláudio, que também é proprietário do Motel Paraíso, na BR 230, que estava conduzindo um Fiat Uno.

Os acusados levaram Raimundo Cláudio para um matagal, próximo ao motel, por trás do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HJB), em seu próprio veículo, onde jogaram gasolina e atearam fogo no carro com o proprietário dentro.


Não contentes, os acusados foram ao Motel Sol Poente, jogaram gasolina, queimaram o sistema de câmeras do estabelecimento e foragiram em seguida levando uma quantia em dinheiro. Eles estavam encapuzados e armados de revólveres.

Raimundo Cláudio conseguiu sair com vida de dentro do carro em chamas, mas teve mãos e pernas queimadas. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente, mas o carro já estava totalmente consumido pelas chamas. A Polícia Militar esteve no local e continua fazendo as rondas, mas ninguém foi preso.


As informações dão conta que a quadrilha foi informada que o proprietário do motel estava com uma grande quantia em dinheiro para comprar um imóvel.





Diário do Sertão

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.