Piranhense jogador do Vitória marca e Brasil vence último amistoso antes de estreia no Pan


RTEmagicC_euller-selecao_CBF.jpg.jpg

A seleção brasileira segue se preparando para a estreia no Pan-Americano 2015. Nesta quarta-feira (8), o time comandado pelo técnico Rogério Micaele encarou o SC Waterllo, no estádio Warrior Field, na cidade de Waterloo, no Canadá. Brasil venceu por 4 a 0. Os gols foram marcados por Clayton, Luciano, Dodô e Euller, lateral-esquerdo do Vitória.


Sem dificuldades para vencer os donos da casa, o Brasil teve um time ofensivo em campo, com três atacantes. Além de Euller, Micaele escalou o meia Rômulo, do Bahia, no grupo titular. Já Bruno Paulista começou no banco e entrou no decorrer da partida.

O Brasil foi escaldo com: Andrey; Tinga (Gilberto), Luan (Gustavo Vernes), Bressan e Euller (Vinícius); Barreto (Bruno Paulista), Eurico e Rômulo; Luciano (Erik), Dodô (Lucas Piazon) e Clayton. O Brasil segue se preparando para os Jogos de Toronto. A estreia será neste domingo (12), contra o Canadá. A seleção Brasileira está no grupo A, que tem ainda Panamá e Peru. Já o grupo B tem México, Paraguai, Trinidad e Tobago e Uruguai.





Correio24horas

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.