Menores usando uma pistola assaltam mercadinho em Cajazeiras


As guarnições da Força Tática, RPs de São José de Piranhas e Cajazeiras e Canil do BOPE apreenderam dois adolescentes de 17 e 15 anos acusados de roubar um mercadinho em São José de Piranhas na tarde desta quinta-feira (16).


Relatos que os menores infratores chegaram ao estabelecimento comercial pedindo uma bolacha e em seguida com uma arma de fogo tipo pistola exigiram o dinheiro da vítima depois fugiram lem uma moto YBR de cor vermelha.


A guarnição de São José de Piranhas rapidamente entrou em diligências onde repassou para o COPOM do 6º BPM toda ocorrência e que possivelmente os indivíduos tivessem vindo para Cajazeiras pela PB-400. Sendo que nas proximidades do sítio Serrote Verde em Cajazeiras as guarnições da RP de Cajazeiras, BOPE e Força Tática realizaram uma barreira onde conseguiram interceptar os acusados sendo encontrado uma pistola e dois celulares além de quantia de 665,00 reais espalhado pelo mato e uma moto.


Todo material juntamente com os acusados foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras, onde os indivíduos confessaram que teria também assaltado a lanchonete Dunga Açaí de onde os infratores levaram dois celulares além de duzentos reais das vítimas.


Os dois já tem passagem pela polícia por infrações cometidas.

Blog do Angelo Lima

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.