Elenco ensaia para curta-metragem que será filmado em São José de Piranhas


O elenco começou a preparação para o curta “Um poema com café”, de Maycon Carvalho e com Produção Executiva do NAASP- Núcleo de Artes do Alto Sertão Paraibano. Fazendo parte do elenco estão Alhandra Campos e Clodoaldo Coelho artistas piranhenses. “Instigado! Curioso e mais crítico de mim mesmo. Rindo a toa às vezes, louco e lúcido. Sentido o aroma de café por aí”, afirmou com grande entusiasmo Clodoaldo Coelho.

“Sem preparação não há uma ação verdadeira em cena, a preparação vem através do estudo, da sintonia com a personagem”, contou Alhandra Campos. “O ator precisa se preparar fisicamente, deve estar de corpo e alma sintonizados com o personagem, com o set de filmagem, com a história”, completou.

No curta, a atriz piranhense vai interpretar Lúcia, uma mulher que utiliza a forte imaginação que tem para criar histórias e suportar a sua rotina. “Por mais que seja uma narrativa curta, existem personagens concretose verdadeiros que precisam ser enxergados durante os quinze ou vinte minutos de filme. Por isso, precisamos preparar o elenco para tal desafio já que boa parte nunca fez cinema”, disse o diretor Maycon Carvalho, que também assume o papel de preparador de elenco.

“É importante a preparação, pois devemos transmitir ao espectador o conjunto de ideias e ações dramáticas propostas pelo diretor e o roteiro”, falou Melqui Abrantes, ator de Sousa, que completa o elenco junto com Seu Francelino, ator veterano da cidade de Cajazeiras. As filmagens acontecem em setembro. Foto: Andressa Marques Por: Assessoria

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.