Selfies ou autorretrato?


Não importa como você conhece, o que importa é que essa onda vem ganhando espaço nas redes sociais, seja no facebook, whatsapp ou no instagram.


Basta esticar o braço e com um simples click tira uma foto, seja com amigos, com a família, namorada ou sozinho. Até aí tudo bem! Só que muitos usuários perderam a noção do perigo e vem postando fotos que vem comprometendo a vida de quem posta e de quem o acompanha. Me refiro sobre o selfie pós-sexo, aonde casais vem postando imagens de suas relações íntimas depois da relação, seja lá onde for, na cama, no motel, etc.


Assim como também jovens que exibem seus corpos sem nem uma peça de roupa, totalmente nus para chamar a atenção dos internautas recebendo uma curtida ou um compartilhamento nas redes sociais. Aonde está o bom senso desse povo? Será que não tem noção, e não se dão conta dos riscos da superexposição?


A internet é um grande mundo aonde pode te fazer ri como também te fazer chorar. Seja mais inteligente, use a internet para fazer coisas boas. A partir do momento que uma pessoa se expõe a esse nível, ela se torna uma pessoa reconhecida e muito vezes rejeitada pela sociedade.




Por: Áliston Felipe Foto: Internet

Postagem Recente