Altas temperaturas movimenta o comércio


O mês de Agosto foi considerado um mês quente. Setembro não vai ser diferente, as altas temperaturas vão continuar por um bom tempo, os termômetros chegam a marcar 35°C ou mais.


A região Nordeste é considerada uma das regiões mais quentes em todo país, não é à toa que também é,a região preferida para muitos turistas brasileiros e até mesmo estrangeiros, por possuir um cenário climático quente, sem falar das belas praias e da simpatia de muitos nordestinos.


A falta de chuvas na região se repete todos os anos, alguns meses são considerados quentes e o jeito é buscar alternativas para minimizar os efeitos do calor. Com a alta temperatura as lojas estão faturando com as vendas de ventiladores, ar condicionado e climatizadores que ajudam a esfriar um pouco esse calor.


" Com esse tempo quente as as vendas estão aumentando a cada dia. " disse uma gerente de loja.


Não são apenas as lojas que estão lucrando com as altas temperaturas, as sorveterias e algumas lanchonetes que também vendem sorvetes e picolés, estão aumentando as vendas. Com uma variedade de sabores e guloseimas a disposição, os consumidores se refrescam com o sabor desejado.




Por: Áliston Felipe

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.