Mãe e filho são mortos na zona rural de Cajazeiras na noite deste sábado


Um crime bárbaro foi registrado na noite deste sábado (19) no sítio Papa-mel zona rural de Cajazeiras.


Segundo informações, mãe e filho foram mortos dentro da casa onde eles residiam na estrada que dá acesso ao Sítio Serragem.


As vítimas foram identificadas como sendo Maria Berenice de Sá, de 54 anos, e seu filho Rafael da Silva de Sá, de 22 anos, que era funcionário da empresa Fiação Patamuté e tinha concluído a formatura em Técnico em Agente Comunitário de Saúde recentemente.


Os corpos foram encontrados por outro filho da senhora Maria Berenice que ao retornar para casa, por volta das 23 horas, encontrou a porta da casa fechada e pulou pela janela onde encontrou os corpos amarrados nos braços e pernas e cobertos por lençóis.


Ao ver os corpos o jovem ligou para uma irmã e um cunhado que foram até o local onde quebram aporta para confirmar o fato. A polícia militar foi acionada onde constataram os fatos isolando a área até a chegada do delegado plantonista bem com a equipe de peritos que periciaram o local colhendo provas.


Os corpos não apresentavam perfurações nem à bala nem de arma branca possivelmente foram mortos por asfixia.


Na casa nada tinha sido revirado, foi levado da casa uma moto modelo Titan 150 preta de placa QFG-1689 e o celular que pertenciam ao jovem Rafael.

A polícia civil e o NI do 6º BPM estão em diligências para prender o ou autores deste crime que choca a cidade de Cajazeiras.

Os corpos foram encaminhados para Patos para a realização do exame cadavérico.

Blog do Ângelo Lima

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.