Polícia encontra moto tomada por assalto nesta segunda em São José de Piranhas


Após tomar conhecimento de que uma motocicleta Honda Biz 2015, cor vinho, ainda sem placa, com apenas duas semanas de uso, foi tomada por assalto, em São José de Piranhas, policiais militares da 3ª Companhia agiram rápido e encontram o veículo estacionado na frente de uma casa na localidade conhecida “Rabo da Gata”, saída da cidade para o sítio lagoa de dentro. O suspeito fugiu antes da cegada da PM, mas pode ser preso a qualquer momento.


O veículo foi tomado por volta das 5h30 da tarde nesta segunda-feira (28), na Rua Cícero Lacerda próximo ao hospital de São José de Piranhas. Em menos de duas horas a moto foi encontrada.


A ação policial foi composta pelo sargento F. Nunes, cabo Luiz Carlos, cabo Lucas, cabo Paulo Isaias, cabo J. Lima, soldado Algusto, soldado Itemberg e soldado F. santos.


O assalto – Segundo informações um jovem sem camisa e bastante nervoso e aparentando está sob efeito de droga, chegou próximo da proprietária da moto, a estudante de Farmácia Lara Oliveira de Brito Leite, 24 anos, e com uma faca na mão anunciou o assalto e fugiu com o veículo sem levar o capacete.


A dona da moto é filha de Chiquinho Leite, diretor da Rádio Jatobá FM de São José de Piranhas e esposa do gerente da Cachaça Piranhas, Chico Neto.


Radar Sertanejo

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.