Jovem fica ferido em batida de carro com moto na estrada de Carrapateira


Um acidente envolvendo um Fiat Uno, de cor cinza, ano 2010, e uma moto deixou um jovem ferido na noite deste domingo (04), na altura do sítio Caldeirão, na estrada que une São José de Piranhas a Carrapateira


Segundo informações da Polícia, Rafael Bernardo dos Santos, 27 anos, morador do sítio Bonfim dos Franças, em Carrapateira, sofreu um corte na cabeça e escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma ambulância da cidade para o Hospital Regional de Cajazeiras.


Em depoimento no Boletim de ocorrência, o motorista do carro, Raimundo Ferreira Mendes, 54 anos, morador do bairro Boa Esperança em Cajazeiras, disse à polícia que a moto surgiu de repente na contramão e provocou o sinistro.


O condutou do Fiat disse também que tentou prestar socorro à vítima, mas recebeu ameaças e teve que fugir do local. Depois, ele e o carro foram conduzidos até a DP de São José de Piranhas, para fazer as medidas de praxe.


Uma guarnição policial, comandada pelo sargento Ferreira esteve no local e adotou as medidas necessárias para a ocorrência.



Radar Sertanejo

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.