Polícia apreende arma de fogo e encontra moto furtada em São José de Piranhas


Uma arma de fogo e uma motocicleta foi apreendida, na manhã desta segunda-feira (19), em São José de Piranhas, durante ações comandadas por policiais da Rádio Patrulha da 3ª Companhia de Polícia Militar da cidade.


Segundo informações do sargento José Soares da Silva, comandante da guarnição de RP, por volta das 7h30 da manhã, a Polícia foi chamada para atender uma confusão motiva por ciúme, na Rua Prefeito Joaquim Assis. Ao chegar ao local encontrou Ronicleudo Bezerra da Silva, 36 anos, que havia puxado um revólver calibre 38 e ameaçado o agricultor Claudiano da Silva Félix, 30 anos.


A Polícia apreendeu a arma e levou o acusado para prestar esclarecimento na Delegacia de Polícia Civil. Também foram apreendidos uma moto, um capacete e um celular.


Por volta das 11h00 da noite de ontem (18) uma guarnição de Rádio Patrulha da PM fazia rondas quando encontrou uma moto Honda Titan, placa MMZ5287, de cor verde, e um capacete preto, abandonada em um terreno baldio na Rua Prefeito Joaquim Assis, onde existia a antiga maternidade. O veículo estava com a corrente presa com cadeado escondida por trás de uma árvore.


A moto foi aprendida e leva até a DP de São José de Piranhas. Segundo informações, o veículo pertence a um homem que reside na Avenida centenária, na mesma cidade.

Postagem Recente