Polícia prende acusados de arrombar escola em São José de Piranhas


Na madrugada dessa segunda-feira (19) três pessoas arrombaram a Escola Nossa Senhora da Conceição, que fica localizada na Rua Osvaldo Pinheiro em São José de Piranhas. De acordo com a Polícia Militar, o trio danificou um portão, um cadeado, picharam as paredes e furtam uma quantia de R$ 26,40.

O arrombamento, que foi registrado por câmera de segurança, aconteceu por volta de 1h20 da madrugada. O trio ainda escreveu em uma das paredes: “nós levamos tudo que tiver pela frente”. E ainda escreveu o nome de outra pessoa e o local de trabalho, para incriminá-lo.

A polícia teve acesso as imagens da câmera e descobriu os envolvidos. Trata-se de Luan de Sousa Pereira, 22 anos, residente na Rua Gilberto Furtado; José Aparecido Alves Angélico, 19 anos, também morador da mesma rua. E um adolescente de 16 anos. Os dois maiores de idade foram presos e encaminhados até a DP de São José de Piranhas. O menor não foi localizado.

A guarnição que participou da ação e desvendou o caso em poucas horas foi o sargento Ferreira, sargento Sobral e o soldado Marcos Silva.

Radar Sertanejo

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.