top of page

Sindicalista tem moto depredada durante reunião com funcionários em Carrapateira


O presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Carrapateira, Tiago Ferreira, mostrou-se indignado com um ato de vandalismo contra sua moto que estava estacionada ao lado da igreja católica, durante a realização de uma assembleia geral extraordinária com os servidores em greve, nesta quarta-feira (11).


Conforme relatou ao Radar Sertanejo, ele chegou na câmara de vereadores por volta de 9h da manhã e ficou aguardando os servidores chegarem, depois deu início a reunião. Quando ocorreu o encerramento algumas pessoas constataram o ocorrido e avisaram ao sindicalista. Ele contou que saiu da câmara e viu o que aconteceu: o banco da moto todo rasgado, provavelmente com objeto cortante e o tanque completamente coberto de arranhões.


Nos últimos dias o presidente do sindicato juntamente com os servidores municipais de Carrapateira vem travando uma luta jurídica contra a prefeitura em favor dos salários em dia, tanto é que na hora do ocorrido estavam em uma reunião para tentar discutir uma proposta feita pelo prefeito, André Pedrosa, para encerrarem a greve.


Em conversa com a nossa reportagem o sindicalista desabafou: “Infelizmente, algumas pessoas ultrapassam os limites, e gente sem cultura, conhecimento e educação nenhuma, resolvem fazer esse tipo de coisa” – afirmou o presidente.


Tiago também disse que atribui esse tipo de atrocidade a uma tentativa de intimidação por conta de seu trabalho perante ao Sinfumca, em defesa dos direitos dos servidores municipais. “Não é um fato desse que vai fazer com que eu desista de fazer minha parte a frente do sindicato e não vou desistir jamais de lutar pelos direitos da categoria” – concluiu.



Radar Sertanejo

Postagem Recente
bottom of page