Polícia detém jovem com drogas em ginásio de São José de Piranhas



Uma denúncia anônima sobre porte de drogas praticado por um jovem no ginásio de esportes de São José de Piranhas, levou a Polícia a conduzir o acusado Cícero Ademilton Alves da Silva, 18 anos, à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado pelo delegado plantonista. O caso aconteceu nesta quarta-feira (2).


Segundo informações do sargento da Polícia Militar, Reginaldo Batista de Araújo, responsável pela guarnição, o rapaz, que reside no conjunto Frei Damião, costuma dirigir-se constantemente até o ginásio na companhia de outros colegas para consumir e comercializar droga.


Foi apreendida uma quantidade de droga em poder do acusado. A ação contou com o sargento Reginaldo, cabo Paulo Isaias e soldado Marcos da Silva.


O ginásio é aberto, que pertence ao Estado, é abandonado e serve para pessoas usarem droga durante o dia e também a noite. Mesmo assim o local serve de abrigo para algumas famílias sem-teto que moram em compartimentos e banheiros da referida ‘praça esportiva’, que foi construído no governo de Cícero Lucena, mas nunca funcionou oficialmente.


Radar Sertanejo

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.