Bope captura acusados de furto em São José Piranhas e apreende arma



Policiais do BOPE prenderam um jovem identificado como Hugo Henrique Pereira, de 22 anos, e apreendeu um menor de 16 anos acusados de praticarem um furto em uma residência pertencente ao senhor Cosmo Cavalcante na cidade de São José de Piranhas. Além dos dois indivíduos outro comparsa identificado por Francinaldo Belo, de 22 anos, que conseguiu fugir da ação policial, levaram na semana passada vários objetos como roupas, relógio, celulares, notebook e mais de R$ 1 mil em dinheiro.


Segundo informações, os militares do BOPE realizavam rondas quando receberam informes deste furto e quem poderia esta com que os objetos.


De imediato a guarnição encontrou o primeiro acusado identificado por Hugo, que relatou no primeiro momento não ter conhecimento e, como os informes eram seguro, os militares foram até a casa do suposto acusado onde encontraram o relógio escondido em um travesseiro, além de roupas da vítima e uma espingarda calibre 12 escondida no forro da casa.



O acusado acabou confessando o crime onde apontou os outros comparsas, sendo encontrado na casa do menor o notebook que pertencia à vítima. O menor confessou também que os outros objetos estavam em poder do terceiro acusado identificado como Francinaldo Belo, de 22 anos, que conseguiu fugir.


Diante dos fatos os acusados foram encaminhados para delegacia onde estão à disposição da Justiça.

Por Ângelo Lima

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.