Ventania derruba antena de telefonia móvel irregular e causa mais prejuízos em Cajazeiras


Uma grande tempestade de ventos causou inúmeros estragos na cidades de Cajazeiras, na tarde desta quinta-feira (24), véspera de Natal.


O clima da cidade parecia ter mudado de repente. Um denso nevoeiro cobria a cidade quando começaram as forte rajadas de ventos em todos os pontos da cidade.


Placas e árvores foram ao chão, telhados de algumas casas foram arrancados, muita poeira e preocupação por parte de muitas pessoas, isto tudo antes que a chuva chegasse.


O fato mais preocupante ficou por conta da torre de uma antena de telefonia móvel localizada na Zona Norte de Cajazeiras que veio a se contorcer toda e cair sobre residências. Esta torre foi alvo de muitas críticas por parte dos moradores daquela região, tendo sido inclusive embargada a obra por serem constatadas irregularidades.


Os bombeiros se dirigiram até o local para verificar a existência de feridos, mas moradores vizinhos à esta torre informaram a reportagem do portal Nova Opinião que apenas houveram danos materiais à uma casa em que a antena caiu.


Novaopiniao

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.