Meninas doam cabelo para ajudar paciente com câncer em São José de Piranhas


Um dia depois de fazer a quimioterapia no Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa para tratar de um câncer de ovário, dona Maria Celina de Lira, 59 anos, recebeu na sua casa em São José de Piranhas, a visita de duas jovens que foram levar um pouco de autoestima para ajudá-la a superar a doença.


Comovida após conhecer a história da paciente, que mesmo em tratamento ainda encontra forças para cuidar dela e do marido, que também está com a mesma doença em estado terminal, a jovem Lidiane Ferreira de Lima, 20 anos, e a pequena Stefani Araújo Roberto, 8 anos, por incentivos próprios, resolveram cortar os longos cabelos e doar para Maria Celina.


– Quero poder contribuir para que a senhora possa se sentir melhor e com a autoestima elevada para enfrentar a doença. Na próxima vez que eu voltar aqui quero ver a senhora usando o cabelo. Disse Lidiane. Já Stefani disse que foi um sonho poder fazer alguém que luta contra o câncer olhar para o espelho sentir-se mais feliz.




Depois de entregar os cabelos já cortados as duas doadoras receberam como gratidão um abraço carinhoso e cheio de esperança da dona Maria Celina de Lira. Para quem é da cidade e conhece, ela é mãe do funcionário do Samu de São José de Piranhas, Giliard Lira.



Radar Sertanejo

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.