Curta-metragem filmado em São José de Piranhas será exibido em Sousa


O curta-metragem “Um poema com café”, com direção de Maycon Carvalho e com Produção Executiva do NAAS P – Núcleo de Artes do Alto Sertão Paraibano, será exibido no Centro Cultural Banco do Nordeste, em Sousa, no dia 24 de fevereiro, às 19 horas. Após a exibição haverá um debate com a equipe que participou do filme.


O filme foi todo rodado em São José de Piranhas (PB) e tem como atores: Alhandra Campos (SJP), Clodoaldo Coelho (SJP), José Francelino (Cajazeiras), Melqui Abrantes (Sousa). No curta, a atriz piranhense Alhandra Campos interpreta Lúcia, uma mulher que utiliza a forte imaginação que tem para criar histórias e suportar a sua rotina.

Instalado na cidade de Sousa-PB em 25 de junho de 2007, atuando na região do Alto Sertão Paraibano, o CCBNB tem se firmado no cenário cultural Nordestino como um espaço onde é permitido experimentar a diversidade de conceitos, estilos e suportes, oferecidos em sua programação. Isto significa trabalhar cada Programa relacionando-o a um contexto mais amplo, estabelecendo pontes entre saberes e transformando-se em um lugar de encontro dos vários públicos para usufruir e refletir sobre arte e cultura.



Radar sertanejo

Postagem Recente