Policial de folga prende acusado de tomar moto por assalto em São José de Piranhas


Um sargento da 3ª Companhia de Polícia Militar que estava de folga prendeu um acusado de assalto nas imediações do bairro Dondon Palitot, em São José de Piranhas, por volta das 17h00 desta segunda-feira (15).


O jovem José Lindomar Silva Oliveira, de 25 anos, foi preso em flagrante, por tentar assaltar e levar uma motoneta Honda Biz da doméstica Damiana Michelly Pereira Ribeiro, segundo informações da Polícia Militar. O crime ocorreu no bairro Dondon Palitot, mas o suspeito foi preso no momento do assalto pelo sargento Marinho, que mesmo de folga, evitou a ação.


Conforme o Boletim de Ocorrência, o policial foi avisado por populares que tinha um homem com atitude suspeita nas proximidades de sua residência. De imediato ele seguiu o suspeito para averiguar a situação e aproximadamente 200 metros depois o avistou tentando assaltar a vítima.


De acordo com o relato, o homem aproximou-se da mulher de posse de uma faca peixeira, anunciou o assalto, tomou a o capacete dela e tentou obrigar a vítima continuar guiando a moto com ele na garupa. Nesse momento o sargento Marinho deu voz de prisão e chamou uma guarnição policial, que conduziu o acusado até a delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com a moto e a arma usada na ação. José Lindomar, que reside no sítio Timbaúba, zona rural de São José de Piranhas, está preso na cadeira pública local.



Radar Sertanejo

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.