Após bater em carro, condutor embriagado se nega a fazer teste do bafômetro em Jatobá


Um incidente entre um automóvel e uma motocicleta ocorreu na tarde dessa sexta-feira (15), próximo ao posto de combustível Jatobá, na entrada de São José de Piranhas. A colisão aconteceu por volta das 15h30.


Conforme o que foi apurado no local pela Polícia, uma moto conduzida pelo pedreiro José Pereira Leite Filho, 42 anos, bateu na traseira de um carro quando o motorista reduzia a velocidade para passar em uma lombada. O choque causou danos na lataria e parachoque do veículo.


Uma guarnição composta pelo sargento Ferreira, cabo Miranda e soldado Jeferson foi solicitada e ao chegar ao local constatou que o condutor da moto apresentava forte sintoma de embriaguez alcoólica. Ele se negou a fazer o teste do etilômetro, sendo necessária a confecção do auto de constatação de embriaguez.


Na delegacia de polícia, foi constatado que existe em desfavor do acusado um mandado de prisão em aberto, tendo por fundamento regressão de regime por descumprimento de pena. Ele pagou as despesas causadas pela batida e ficou à disposição da Justiça. A moto está apreendida no pátio da delegacia.



Radar Sertanejo

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.