Comitiva visita local que será sede de ONG para tratamento de dependentes químicos


O Movimento “Cajazeiras Contra as Drogas” através do seu idealizador tenente coronel Enéas Cunha Rolim, comandante do 6º BPM, esteve participando de uma importante reunião nessa sexta feira (15) ao lado do prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto e, onde trataram de um assunto de grande importância para as cidades de Cajazeiras, São José de Piranhas e região, que é a implantação de um ambiente de recuperação para dependentes químicos.


Após a reunião se deslocaram até o antigo canteiro de obras da empresa Queiroz Galvão localizado no sítio Contendas, que foi doado pela empresa a prefeitura de São José de Piranhas com os devidos fins, mas que em função da falta de apoio por parte de outras prefeituras, não foi colocado em prática.


Esteve presente a reunião o pastor da igreja Batista Tiago Leal, que já realiza um trabalho semelhante na cidade de Santa Rita-PB com a ONG “Resgatando Vidas”, e deverá assumir o comando do projeto que beneficiará toda região, uma vez que a ótima estrutura do local dará para abrigar muitas pessoas, que através da fé espiritual, poderá se livrar do vício; atualmente é o grande “câncer” da nossa sociedade. Também estiveram presentes os vereadores Celso Gonçalves,Maria Leite e os empresários Francione e Chico Mendes.


Na visita ao local também foram discutidos outros projetos como horta e padaria comunitária, piscicultura, suinocultura; em parcerias com SENAI, IFPB, dentre outros; além de parceiras com as faculdades que detém cursos na área de psicologia, por exemplo.


Tanto o coronel, como o prefeito e o pastor, saíram bastante animados da reunião e, buscarão agora apoios de outras prefeituras para pôr o projeto em prática.



Blogdofurao

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.