Criar estratégias é uma boa ideia para driblar a crise


A crise econômica pegou muitas empresas de surpresa nos últimos anos, afetando todas as áreas e segmentos.Alguns setores, porém, tiveram uma desaceleração menor do que outros,o alto custo da mercadoria vendida disparado por conta da inflação, o reajuste no aluguel e o aumento nas despesas com a folha de pagamento,fizeram muitas empresas fecharem as portas.


Mesmo com o desemprego, juros altos, inflação,entre outras consequências da crise econômica pela qual o país está passando, os empresários têm adotado estratégias para alavancar seus negócios.


No centro de São José de Piranhas por exemplo, podemos encontrar em alguns estabelecimentos comerciais, produtos em promoções, e descontos nas compras à vista, são estratégias como essas que tem sido a saída encontrada para muitos comerciantes driblar a crise e se sustentar no comércio.


Para a Jeovanna Matias, Gestora em Marketing,ela aconselha os empresário investirem na criatividade.


'' É de fundamental importante os lojistas investirem na criatividade, buscar por conhecimento e ajuda de consultorias especializadas em Marketing, para que possam desenvolver boas estratégias com um plano de marketing apontando os lados positivos e negativos.


Gerenciar o setor de marketing em tempos de crise é, de fato, um grande desafio para qualquer profissional da área.


" Investimento em anúncios nos veículos de comunicação tradicionais como jornal, revista, rádio, TV, ou até mesmo nos veículos digitais como redes sociais, e-mail,sites são alguns dos caminhos para superar as dificuldades nas empresas,divulgando a empresa ou suas promoções atraindo a atenção dos consumidores" Finalizou Jeovanna Matias.



Por Áliston Felipe

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.