Campanha solidária ajuda pacientes com câncer na Paraíba



Maria de Fátima Inácio, dona de casa, mãe, avó, mulher guerreira e de muita fé. Fafá Inácio como é mais conhecida, foi vítima de um câncer no pulmão em 2011. No tratamento contra a doença ela perdeu os cabelos devido à quimioterapia. Mesmo com a autoestima em baixo, ela não se entregou a tristeza, Desafiou gigantes, e deu a volta por cima. Hoje! Fafá está curada, graças de Deus.


Ninguém está preparado para receber esse diagnóstico. Isso vale tanto para quem descobre a doença como para quem está próximo. Conhecida por ser uma mulher forte e guerreira, Fafá resolveu fazer uma campanha nas redes sociais, e comoveu muitas pessoas a qual abraçaram essa causa e resolveram dar as mãos nesse momento especial.


Motivada a iniciar um projeto pela dor que sentiu quando perdeu o cabelo durante a quimioterapia, ela resolveu transformar outras vidas com suas ações.

As doações de cabelos que são arrecadadas e encaminhada ao Hospital Napoleão Laureano, na capital João Pessoa, para a fabricação de perucas personalizadas.


Enquanto nossa equipe gravava está matéria, fomos surpreendidos com a chegada da cabeleireira Amanda Campos, que trouxe uma doação de dois cabelos. A profissional conta que, se interessou pela atitude da amiga e resolveu fazer parte da corrente do bem, como um ato solidário aos pacientes que estão em tratamento contra o câncer.


Essa ação só é possível graças às atitudes nobres de algumas pessoas que resolvem se desapegar dos seus próprios fios e, de maneira voluntária, oferecê-los a quem precisa. Faça uma doação e ajude melhorar a vida de muitas pessoas.



Por Áliston Felipe

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.