Ação voluntária resgata autoestima de pessoas com câncer


Após uma matéria exibida no portal Jatobanet.com.br, no início do mês de Junho, sobre uma campanha solitária com o objetivo de ajudar pacientes com câncer na Paraíba, mais voluntários resolveram participar dessa ação.


É o que voluntários têm feito para resgatar a alegria dos pacientes do Hospital Napoleão Laureano, localizado na capital João Pessoa, doando o próprio cabelo, na tentativa de fazer o diferencial na cura de quem luta contra o câncer.


"Estou muito feliz! Tenho certeza que as doações de cabelos vão aumentar cada vez mais. Que Deus abençoe poderosamente a vida de cada uma dessas pessoas que resolveram participar dessa ação." Disse Maria de Fátima Inácio, principal responsável pela campanha.


Todo o material é arrecadado para a fabricação de perucas personalizadas.Também é possível fazer as doações de lenços e leite em pó, que será encaminhado para crianças com câncer. São gestos de solidariedade como esses que ajuda amenizar o sofrimento de quem luta contra a doença. Partícipe você também.



Por Áliston Felipe Curta nossa página: Facebook.com/jatobanet



REVEJA O VÍDEO ABAIXO:

Postagem Recente