64 urnas serão distribuídas sábado em São José de Piranhas e Carrapateira


A montagem das seções de votação da 40ª Zona Eleitoral, nos municípios de São José de Piranhas e Carrapateira, será feita neste sábado, dia 1º de outubro, 64 urnas eletrônicas já estão lacradas e serão encaminhadas com escolta policial para as seções eleitorais para serem usadas neste domingo (2), dia de eleições municipais.


Conforme o Cartório Eleitoral, São José de Piranhas terá 22 locais de votação e serão distribuídas 56 urnas eletrônicas. Além dessas, serão preparadas outras urnas de reserva para possíveis defeitos. Segundo o TRE-PB, no município 15.485 eleitores estão aptos a votar neste domingo.


Para o município de Carrapateira serão distribuídas oito urnas eletrônicas em três locais de votação. Lá, neste domingo, 2.371 eleitores poderão eleger o novo prefeito (a) e vereadores para os próximos quatro anos.


Conforme o procedimento habitual, cada urna eletrônica recebe um tipo de informação, como o sistema operacional, sistemas eleitorais, tabela de candidatos, tabela de eleitores, município, zona eleitoral, seção e foto dos candidatos. A ordem para votação é iniciada pelo cargo de vereador, com cinco algarismos, e depois cargo de prefeito, com dois algarismos.


Com relação ao resultado, acredita-se que às 20 horas já se tenha a apuração de São José de Piranhas.

Radar Sertanejo

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.