Ministro das Cidades reúne prefeitos da Paraíba na próxima segunda-feira


Está confirmada a visita do Ministro das Cidades, Bruno Araújo na próxima segunda-feira (31) . O ministro promoverá uma reunião à tarde, em Campina Grande, para a qual foram convidados todos os atuais prefeitos e gestores eleitos para o quadriênio 2017/2020.


O portal Jatobanet entrou em contato com o vice prefeito da cidade de São José de Piranhas, Junior Brasileiro, ele confirmou que estará presente ao lado do prefeito eleito Chico Mendes.


O ministro e sua equipe vão detalhar para os prefeitos paraibanos as informações essenciais sobre os atuais programas do governo federal voltados para as cidades, como também os novos programas que estão em gestão em Brasília.


Na oportunidade o vice prefeito eleito, Junior Brasileiro, disse ao portal Jatobanet, que junto ao prefeito Chico Mendes, vão analisar os convênios que o ministro tem para oferecer. Assim como também irão solicitar ao ministro das cidades, habitação, saneamento, pavimentação e uma malha asfáltica para o centro da cidade. O encontro será realizado no Complexo Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro em Campina Grande.


De acordo com a agenda do ministro, pela manhã da segunda-feira, Bruno Araújo fará uma visita à obra do Viaduto do Geisel, em João Pessoa. Após esse compromisso, na companhia do senador Cássio Cunha Lima, e de parlamentares federais e estatuais, Bruno seguirá para Campina Grande.


Por: Áliston Felipe com o ClickPB


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.