WhatsApp vai começar a liberar chamadas em vídeo


O WhatsApp vai começar a liberar para todos o último recurso que faltava no app: as chamadas em vídeo. A empresa anunciou que os usuários das principais plataformas móveis (Android, iPhone e Windows Phone) vão receber a funcionalidade nos próximos dias.


Quem tem a versão beta do aplicativo instalada tem conseguido testar desde o fim de outubro. O uso é parecido com o da chamada de voz: ao abrir uma conversa, é necessário tocar no ícone de chamada e escolher a opção de chamada em vídeo no menu que for aparecer. Também é possível ir ao menu chamadas e tocar na opção de vídeo . A chamada só é completada se ambas as pessoas tiverem a versão compatível.


Em seu anúncio em um blog post, o WhatsApp informa que manteve sua preocupação de tentar entregar uma experiência boa para o usuário, independente se o país em que ele vive tem conexão boa ou não e de seu modelo de smartphone. Informa a empresa:


Estamos apresentando este recurso ao WhatsApp, pois sabemos que as mensagens de texto e as mensagens de voz às vezes não são suficientes. Nosso objetivo é de que este recurso esteja disponível indiscriminadamente para todos, e não somente para aquelas pessoas que podem comprar aparelhos mais caros ou que residam em um país com excelente serviço de cobertura de telefonia celular.


Fonte: msn.com


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.