Um sonho próximo da realidade: Em breve aeronaves cruzam os céus do sertão da Paraíba


Foi publicada nesta quinta-feira (17) na edição do Diário Oficial da União, a homologação do aeroporto de Cajazeiras. A informação foi dada diretamente pelo presidente da Agência Nacional de Aviação Civil, (ANAC), José Ricardo Botelho, ao senador Deca (PSDB-PB) na manhã desta quinta- feira.

Ainda na sua comunicação com o senador, o presidente da ANAC disse que ainda hoje estará enviando a decisão do Órgão para o Comando da Aeronáutica para que seja providenciada imediatamente a inclusão do aeroporto de Cajazeiras nas Cartas Internacionais de Voo, que compartilham a existência do novo aeroporto para os profissionais da aviação de todo o mundo.

O senador Deca se mostrou extremamente feliz com essa conquista de toda a região polarizada por Cajazeiras e se declarou satisfeito com a sua atuação junto à ANAC para a agilização da homologação. “Quero agradecer o empenho do presidente da ANAC e de todo o corpo técnico da Agência, que não mediu esforços para que esta data histórica enfim chegasse”, declarou o senador.

Jatobanet com Assessoria

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.