Polícia Federal prende quadrilha suspeita de praticar roubos aos Correios na Paraíba


A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (14), operação para desarticular organização criminosa voltada para roubos em agências dos Correios e Telégrafos na Paraíba. São cumpridos 15 mandados judiciais, sendo cinco de prisão preventiva, quatro de prisão temporária e oito de busca e apreensão.


Ao todo, 120 policiais federais participam da operação, denominada ‘Postal’. As ordens partiram dos juízos da 6ª Vara Federal em Campina Grande e da Vara Federal em Guarabira.

De acordo com a PF, a quadrilha começou a ser investigada há dois meses. Os trabalhos foram realizados por profissionais da delegacia da PF especializada em repressão a crimes patrimoniais, com apoio da Polícia Federal em Campina Grande, Polícia Militar em Cabedelo e Polícia Civil. A organização criminosa tinha base em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Foi confirmado que o grupo atuou em ataques violentos aos Correios de Boqueirão, no Cariri paraibano, e Mulungu, Agreste do estado.


Ainda segundo a Polícia Federal, os presos serão levados para presídios da Paraíba. E às 10h30, uma entrevista coletiva será realizada na sede da Superitêndencia da Polícia Federal no estado para divulgar os resultados da Operação Postal.


Fonte: clickpb

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.