Detento é morto a golpes de espeto no presídio do Roger, em João Pessoa


Um presidiário de 32 anos foi achado morto dentro de uma das celas da Penitenciária Flósculo da Nóbrega, conhecido popularmente como presídio do Roger, em João Pessoa, no início da manhã desta quarta-feira (21). Conforme a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), o homem foi morto com golpes de espeto artesanal durante uma briga na cela 6, do pavilhão 2 da unidade prisional.


O Samu chegou a ser acionado, mas o detento já estava morto. Ainda segundo a Seap, no momento em que os agentes penitenciários iniciaram a abertura das celas para a realização das visitas, que acontece a partir das 8hs (horário local), um dos detentos pediu ajuda para um companheiro de cela que estava ferido. Os próprios agentes penitenciários chegaram a prestar os primeiros socorros, mas devido à gravidade dos ferimentos o detento faleceu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por conta da morte, a direção do presídio informou no final da manhã desta quinta que as visitas na unidade prisional estão suspensas.


O detento morto estava no Presídio do Roger desde 2015 e cumpria pena por tráfico de drogas. O autor do crime ainda não foi identificado. A Polícia Civil e o Instituto de Perícia Criminal (IPC) foram ao local para realização de exames e coleta de provas. No prazo máximo de 30 dias, um laudo oficial deve ser emitido esclarecendo a causa da morte.


G1


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.