Com suspeita de infarto, deputado Jeová Campos é internado às pressas


O deputado Jeová Campo (PSB), 53 anos, foi socorrido às pressas no final da manhã desta quarta-feira (4) para o Hospital Regional de Cajazeiras, sua terra natal, no Sertão paraibano.

Jeová estava em Cajazeiras para comemorar seus aniversários (hoje) junto com os pais, familiares e amigos.


De acordo com a assessoria do socialista, Jeová sentiu fortes dores no peito acompanhado de aumento da pressão arterial, ele ficou, inicialmente, em observação na Ala vermelha e depois na UTI. A equipe médica decidiu transferir Jeová para a cidade de Barbalha, no Ceará, para realização de um cateterismo no hospital Santo Antônio de Barbalha. Os médicos suspeitam de infarto.


O médico Joab de Souza Sales o acompanha o deputado, cuja transferência está sendo feita em uma UTI Móvel.


Ainda de acordo com a assessoria, somente após ser realizado esse exame é que será definido quais procedimentos o parlamentar deverá se submeter.


A remoção ou não do parlamentar para João Pessoa ou outro local também dependerá do resultado do exame.


Ele se manteve todo o tempo do atendimento médico no HRC consciente e orientado. Assim que tivermos mais notícias, divulgaremos.


O deputado Jeová Campos tem um histórico de problemas com a saúde. Em 2015, por exemplo, submeteu-se, a um procedimento cirúrgico no abdômen. A cirurgia, chamada de Enteroplastia Proporcional e Valvulada, foi feita no Recife. O procedimento tem a finalidade de controlar a diabetes.


Jatobanet com clickpb


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.