Chuva causa enchente e estragos na cidade de São José de Piranhas



A chuva que atingiu a cidade de São José de Piranhas, na noite desta segunda-feira (09), causou vários estragos para algumas famílias que residem na rua Prefeito Joaquim Assis, no centro da cidade próximo a antiga maternidade. Casas e comércio ficaram totalmente ilhadas, a inundação tomou conta e prejudicou a vida de vários moradores.


O portal Jatobanet conversou com um morador que foi prejudicado com a inundação. “Eu não estava em casa na noite de ontem, eu e minha família estava no sítio. Quando chegamos hoje que manhã encontramos nossa casa totalmente destruídas, muita lama e nossos objetos tudo boiando no meio da casa.” Disse o senhor Antonio Gonçalves.



A força da água foi tão grande que a geladeira chegou cair no chão, nossa equipe presenciou vários objetos que foram estragados pelo volume de água, que chegou a mais de 1 metro de altura, como comprovamos nas marcas deixadas nas paredes.


Próximo ao local da enchente existia uma” boca de lobo”, mas foi fechada a pedido de um vizinho que estava se sentindo prejudicado com o mau cheiro e com os insetos que apareciam. Em abril do ano passado, a prefeitura realizou uma obra para evitar esses tipos de transtornos.



A Secretaria de Obras do município informou que está mobilizada para diminuir os prejuízos causados pela chuva. Para amenizar a situação uma equipe da prefeitura já está no local para realizar os serviços necessários para atender os moradores prejudicados e evitar novos problemas.



Por: Áliston Meneses

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.