Menor acusado de vários arrombamentos sofre tentativa de homicídio na tarde deste domingo em Cajazei

Um menor de 16 anos que vem praticando vários arrombamentos e furtos em Cajazeiras por sorte não foi morto na tarde deste domingo (05) no bairro Vila Nova em Cajazeiras.
Segundo informações, os acusados, estavam em uma moto, quando se aproximaram do menor onde o passageiro sacou a arma efetuando os tiros que por sorte não acertaram a suposta vítima, que praticamente está arrombando e furtando casas e estabelecimento comercial todos os dias em Cajazeiras.
A PM foi acionada conduzindo o menor até a delegacia para prestar queixa. Já os autores da tentativa se evadiram do local e não foram localizados.
Jatobanet com Cancão notícias
Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.