Fiéis participam da missa de abertura dos festejos do padroeiro São José, na cidade de São José de P


A Paróquia São José, da cidade de São José de Piranhas no sertão do estado da Paraíba, iniciou na noite desta sexta-feira (10) a novena que prepara a Festa do Padroeiro lembrada em 19 de março, com uma programação diversificada. Missas, via-sacra, oficio da imaculada, além de atividades sócio culturais, integram as festividades deste ano.



Com o tema “São José exemplo de amor na família.” E com o lema “Igreja doméstica lugar sagrado de evangelização”. Vários fiéis participaram da primeira noite do novenário, que teve início às 18h30 com uma procissão com a imagem de São José e de todos os padroeiros das comunidades, saindo da casa dos padrinhos Inacia de Oliveira Silva e José Manoel da Silva, residentes no Conjunto Frei Damião. Em seguida, o hasteamento da bandeira da festa deu início ao novenário. A celebração da Santa Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Francisco de Sales.



As atividades seguem nos demais dias, com celebrações de missas e com uma programação social, encerrando no dia 19 de março, com a tradicional procissão pelas ruas da cidade, e com uma missa celebrada pelo Administrador Paroquial, Padre Nicodemos Pereira da Silva.



Por: Áliston Meneses


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.