LUTO: Morre aos 69 anos, Francisco Leite de Oliveira, diretor da Rádio Jatobá FM de São José de Pira


Morreu no início da tarde desta sexta-feira (17), aos 69 anos, o ex-vereador e diretor da Rádio Jatobá FM de São José de Piranhas, Francisco Leite de Oliveira, mais conhecido popularmente por Chiquinho Leite. O mesmo foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).


O corpo de Chiquinho Leite será velado em sua residência. Às 15h o corpo será levado até a câmara municipal para últimas homenagens. Às 16h segue até a Igreja Matriz em seguida o Sepultamento.


No Rádio, Chiquinho Leite esteve à frente da direção da Rádio Jatobá FM da cidade de São José de Piranhas. Ele comandou por muitos anos um programa dominical, chamado Domingo Musical, onde trazia um pouco da cultura popular, com músicas sertanejas e de raiz.


Na política, exerceu os cargos de Vereador, Diretor de Entidades Filantrópicas e foi Secretario municipal.


Com tantos os serviços prestados, Chiquinho leite deu grandes oportunidades aos amigos da comunicação no município, que muitos deles estão surpresos com a notícia do seu falecimento.


O Portal Jatobanet nas pessoas de Ramiro Ferreira e Áliston Meneses, se solidariza com toda família, e amigos pelo falecimento do nosso grande amigo, e eterno Padrão Chiquinho Leite. Descanse em Paz.


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.



Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.