Secretário diz que força-tarefa está perto de identificar quem joga esgoto nas praias de JP



A força-tarefa composta pela Secretaria do Meio Ambiente de João Pessoa (Semam), a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) está perto de identificar um dos estabelecimentos responsáveis pela poluição do mar na Orla de João Pessoa.


Ao Portal Correio, o secretário do Meio Ambiente da Capital, Abelardo Jurema Neto, afirmou que a força-tarefa vem realizando estudos que permitem estabelecer pontos quase conclusivos sobre os motivos para o lançamento de esgoto nas galerias pluviais do Cabo Branco. “A força-tarefa vem atuando em conjunto e realizando estudos nos pontos de poluição (Cabo Branco e Manaíra). No Cabo Branco, tivemos um primeiro êxito na identificação do problema e estamos avançando para que possamos determinar definitivamente quem é o responsável pelo lançamento de esgoto nas galerias. Porém, preferimos não divulgar os resultados que temos para não atrapalhar os estudos”, contou o secretário.


Fonte: Portal Correio


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.



Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.