LAVA JATO PEDE PRISÃO DE CLÁUDIA CRUZ


Cláudia Cruz, mulher de Eduardo Cunha, pode ter prisão decretada pela Lava Jato. O Ministério Público Federal - MPF, solicitou ao juiz Sérgio Moro, que a jornalista seja condenada pelos crimes de lavagem de dinheiro e evasão de divisas.

Os procuradores da Operação Lava Jato entendem que há necessidade de Cláudia ser mantida reclusa em regime fechado. Segundo documento enviado ao juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba, a mulher do ex-deputado Eduardo Cunha, teria cometido o crime de lavagem de dinheiro por três vezes e evasão de divisas por 5 vezes.

Dinheiro adquirido de maneira ilícita é utilizado pela jornalista e, segundo a força-tarefa da Operação, a mesma também faz uso de uma conta na Suiça, que é mantida através de recursos não declarados à Receita Federal. O MPF solicita que além da prisão, Cláudia Cruz seja condenada a pagar US$ 1.061.650, na tentativa de reparar os danos causados por sua conduta durante o período investigado.

Com Agência Brasil

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.