Quadrilha, fortemente armada, explode agência do Banco do Brasil em Bonito de Santa Fé


Uma quadrilha, composta por cerca de 15 homens e fortemente armada, explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Bonito de Santa Fé, na madrugada deste sábado (13).


De acordo com as informações da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, a quadrilha usou uma caminhonete Hilux de cor preta e uma S10 de cor branca para fugir da cidade. Segundo a polícia, os assaltantes chegaram à agência, instalaram artefatos e explodiram os caixas eletrônicos e o cofre. Em seguida, o grupo fugiu no sentido da cidade de Conceição, levanto todo o dinheiro.


Na fuga, os assaltantes espalharam grampos pela pista. Uma viatura da polícia militar da cidade de Conceição, que se deslocava para dar apoio à polícia de Bonito de Santa Fé, teve seus pneus furados pelos grampos, na "Ladeira do Doido".



A Polícia Militar das cidades de São José de Piranhas, assim como os batalhões de Cajazeiras e Itaporanga e destacamentos outras cidades da região foram avisadas. Reforços policiais já foram enviados para Bonito de Santa Fé, já que no momento haviam poucos policiais na cidade.



Vale do Piancó Notícias

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.