COM CHUVAS, ÁRVORE CAI, BARREIRA DESLIZA E CAPITAL TEM PONTOS DE ALAGAMENTO


Uma árvore caiu, na Avenida Tabajaras, Centro de João Pessoa, nessa segunda-feira (29) de fortes chuvas. Houve, também, deslizamento de terra na barreira do Castelo Branco, que fica às margens da BR-230.


A Defesa Civil, além dessas duas situações, constatou pontos de alagamento pela cidade. Mas, segundo o órgão, está tudo sob controle e ninguém ficou ferido.


A Semob-JP esteve na Avenida Tabajaras para orientar o fluxo, que estava dificultado pela queda da árvore. De acordo com a Defesa Civil, em contato com o Tambaú 247, a Sedurb fez a remoção no local.


Já na BR-230, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Defesa Civil e Emlur contornaram a situação com o deslizamento da barreira. Houve limpeza por parte da Emlur, na área, para que o trânsito pudesse fluir normalmente. Os órgãos fiscalizam o trecho para evitar acidentes. A região tinha uma faixa interditada por causa da queda de areia.


A PRF-PB registrou, ainda, entulhos acumulados na BR-230, no Km 31, perto do posto do órgão, em Bayeux. O material foi arrastado para a pista pelas chuvas.


Houve, inclusive, congestionamento na rodovia, desde o trecho que passa por Várzea Nova, em Santa Rita, até Bayeux.


Lentidão também foi registrada no viaduto do Geisel.


A ladeira Mangabeira/Valentina ficou interditada por conta do grande volume de água acumulado na via. Os condutores devem seguir pela PB-008 como rota de desvio.


Redação Tambaú 247


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.