Sem citar a JBS, Temer grava vídeo cobrando punição a criminosos, diz jornal


Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o presidente Michel Temer gravou neste domingo (18) um vídeo que deve ser divulgado nesta segunda-feira (19), data em que ele embarca para uma viagem oficial de quatro dias à Rússia e à Noruega. Sem citar diretamente a JBS e o empresário Joesley Batista, Temer deve defender a punição a 'quem cometeu crimes'.


De acordo com a publicação, o vídeo gravado pelo presidente tem cerca de quatro minutos e deve ser divulgado na tarde desta segunda-feira nas redes sociais. Temer deverá falar sobre a viagem que fará para, segundo ele, aprofundar relações comerciais. O presidente deve, também, voltar a defender as reformas propostas por seu governo como medidas capazes de 'combater privilégios'.


No meio do comunicado, entretanto, o chefe do Executivo Federal deve falar, de forma indireta, sobre o empresário Joesley Batista, que disse em entrevista recente à revista Época que “Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil”. Para o jornal, o presidente estará mandando um recado ao empresário quando disser que fará de tudo para que “quem deve seja punido”.


O contra-ataque do governo começou no último sábado, quando o presidente afirmou que acionará Joesley Batista na Justiça, com ações civil e penal, em virtude das acusações feitas pelo empresário na entrevista que concedeu à Época.



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.


Postagem Recente