top of page

Criança é flagrada tentando entrar em presídio de João Pessoa com celular na bermuda


Uma criança de 10 anos foi flagrada tentando entrar com um celular escondido na penitenciária Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, em João Pessoa, no domingo (18). De acordo com o gerente do sistema penitenciário da Paraíba, João Paulo Ferreira, uma mulher que iria visitar um filho, usou um outro mais novo para entrar com um celular no presídio. A criança foi flagrada por um agente com detectores de metal.


Ainda de acordo com João Paulo Ferreira, não é normal acontecer esse tipo de prática por parte de parentes de presidiários. “Não é de costume, normalmente respeitam as crianças e sua inocência é preservada, mas nesse caso um dos agentes passou o detector no menino e acabou encontrando o aparelho celular”, comentou.


A mãe e o irmão do presidiário foram levados para Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde foi autuado. A mulher assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e foi liberada para responder ao processo em liberdade. A criança, por sua vez, foi levada para o Conselho Tutelar.


Jatobanet com clickpb

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828
@ramirosjp

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2023 © Todos os direitos reservados.  

bottom of page